Buscar
  • Escola Lua Nova

Nem feriado, nem chuva. Familiares comparecem em peso à exposição dos filhos

O último sábado, 06 de junho, foi dia de finalização dos projetos do Grupo 2 ao 1° ano da Lua Nova. Apesar do feriado e da chuva, a escola ficou florida com a alegria das crianças e seus familiares, que compareceram para participar das brincadeiras, das produções artísticas, da plantação do girassol e da cantoria com o professor de musicalização, Diogo Flórez.


O jardim, seus bichos e plantas, animais muito grandes e bem pequeninos, pintores famosos, brincadeiras e até as cores do amor foram alguns dos temas que inspiraram as obras das crianças. As flores ornamentaram as paredes e até o chão da escola. E elas brotaram do desejo de continuar criando, da alegria de estarem todos juntos.


Logo após o evento, os familiares compartilharam fotos e comentários nos grupos de whatsApp. Muitos declararam sua emoção de, mais uma vez, ver e participar do aprendizado de seus filhos. “Eu sempre me emociono com as exposições! Belíssimas! Nossos artistas e suas mestras capricharam”, disse Alessandra Mascarenhas Prado, mãe da Escola Lua Nova e Centro de Estudos.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo