Turno Complementar

turno complementar.jpg

Um dos objetivos do turno complementar da Escola Lua Nova é ampliar o tempo das crianças na Escola, desenvolvendo atividades que caminhem em parceria com os princípios e atividades do turno de escolaridade, ampliando as experiências de vida das crianças, dando continuidade à proposta de aprendizagem da Lua, com sentido e alegria.

A rotina proposta pela Escola para esse momento está ancorada nos mesmos princípios do turno regular: interdisciplinaridade, flexibilidade e fluidez, propiciando momentos coletivos e individuais para experimentar e contemplar, brincar e descansar. Assim sendo, as crianças de diferentes turmas e idades se reúnem para atividades lúdicas, culturais (música, teatro, artes plásticas e gráficas), esportivas e tecnológicas, além do tempo para o dever de casa, almoço, banho e descanso.

SEGUNDA A SEXTA - 12:00 às 17:30