Lua Nova dança e brinca em família

A Escola Lua Nova começa esse ano (2015) uma parceria com o projeto Dançando em Família e amplia o espaço de interação entre alunos, pais e professores por meio de danças, jogos e brincadeiras. Para dar início às atividades a escola convida para ama aula experimental gratuita que acontecerá no dia 13 de março, sexta-feira, das 18h30 às 20h com crianças do Grupo 3 ao 5° ano.

Ministrado pelas professoras de dança Rossana Alves e Ana Luiza Reis, o projeto Dançando em Família propõem a conexão entre as famílias ao juntar crianças e adultos para brincar com o corpo e com a imaginação, celebrando o encontro, a partilha e a alegria de estar juntos.

O objetivo é propiciar uma oportunidade para pais e filhos partilharem momentos especiais de reconhecimento um do outro e vivenciarem um tempo de qualidade onde as famílias se encontram, se olham e se tocam, aproximando filhos de pais, pais de pais, crianças de crianças.

Por meio da dança e da brincadeira as famílias fortalecem os vínculos afetivos e desenvolvem maior confiança mútua. Além de favorecer a autoestima, a autoconfiança e a capacidade intelectual e cognitiva da criança.

As aulas regulares acontecerão toda última sexta-feira de cada mês, com início no dia 27 de março, das 18:30 às 19:30.

Maiores informações: rossana.alves@hotmail.com ou 71.9282-0838 (TIM) e 71.9650-7066 (VIVO).